17 de fev. de 2014

34 IMAGENS Keep Calm and...

Acho super fofas essas imagens “Keep Calm and (…)”, estou pensando em imprimir algumas e fazer quadrinhos para o meu quarto, o que vocês acham?
Reuni as frases que eu mais gostei da internet e vou disponibilizá-las pra vocês baixarem e usarem como a criatividade permitir. Vamos lá?
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Dá pra escolher uma favorita? :)
Espero que esse post seja útil pra vocês. Me contem onde usaram as imagens, ok?!
Um beijo! ♥

Um comentário:

  1. Florzinha, eu entendo que você está começando seu blog agora, mas copiar posts de outros blogs não é a forma correta de fazer isso. Seus leitores merecem mais dedicação e posts únicos. Se você não tem criatividade ou paciência para escrever seus próprios posts da sua própria cabeça, então, não tenha um blog. Não quero ser grosseira mas não acho justo passar horas escrevendo posts para vê-los copiados por outra blogueira dessa forma, sem ao mínimo dizer de onde copiou.
    Espero que você veja essa mensagem logo e apague os posts que copiou indevidamente do meu blog, que são muitos, caso contrário terei que denunciar seu blog e ele provavelmente será removido.

    ResponderExcluir